Facebook

Skechers GoRun Maxroad 4 Hyper: novos design e tecnologia de amortecimento – Ativo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Skechers, marca americana baseada em Manhattan Beach (Califórnia), nos últimos cinco anos vem escalando o mercado de corrida. Ela atrai a atenção de corredores e triatletas em virtude da melhora e evolução dos modelos de corrida, destacando-se pela leveza e maciez, tanto os modelos de rodagem, quanto os de competição. O modelo com máximo amortecimento da marca, GoRun Maxroad, é um deles.

A quarta edição será lançada no mercado americano no segundo
semestre, totalmente atualizado. A terceira edição, que está presente no
Brasil, é um modelo que já agradou bastante com relação ao peso e conforto,
porém com um fator negativo, que ao que parece foi resolvido nesta nova edição.
A malha do Maxroad 3 é muito rígida, tem pouca flexibilidade e acaba gerando
atrito no pé para algumas pessoas.

O Maxroad 4 Hyper apresenta uma malha de cabedal com novo
design e material. O tecido é elástico e mais fino, o que proporciona mais
conforto aos pés e maior flexibilidade. O colar de calce passa a ter a borda
elástica tipo meia, e a lingueta é integrada à malha formando uma única peça.

O principal fator de mudança é a entressola com a nova tecnologia Hyperburst, já presente no modelo de competição Razor 3 Hyper e no recém lançado GoRun 7 Hyper.

Para quem tem o Razor 3, a percepção de amortecimento e resposta é semelhante, considerando que no Maxroad ainda há um volume maior de espuma, deixando o tênis mais macio. O solado tem o mesmo design do modelo GoRun 7 Hyper.

A Skechers mantém no Maxroad 4 a característica de mais espuma e menos composição de borracha de carbono, com objetivo de manter os modelos leves e macios.

 Para quem prioriza
amortecimento e leveza, vale experimentar quando o modelo ser lançado.

Skechers GoRun Maxroad
4 Hyper

Categoria: Amortecimento

Pisada: Neutra

Peso: 238gr – Tamanho 41BR

Drop: 6mm

Leia mais

Fonte Oficial: Ativo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!