Facebook

On Cloudflow 2: quais são as atualizações – Ativo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +


O On Cloudflow 2 é a nova versão do principal modelo de performance da On Running para provas de longa distância. O tênis, que já está sendo vendido no site internacional da marca, assim como em algumas lojas especializadas nos EUA e Europa, apresenta algumas mudanças que devem deixá-lo um pouco mais confortável.

Eu tive um par do Cloudflow há dois anos e nos 500 km que corri com ele o desconforto maior era na área do calcanhar, sentindo a batida extremamente rígida. A área do antepé não é rígida como o calcanhar, mesmo com o perfil de entressola mais baixo. No restante, é um tênis que veste de maneira confortável, com bom acabamento, e um design que particularmente acho bonito.

Por ser o principal modelo de performance da marca, é utilizado em provas de Ironman 70.3 e Ironman por alguns triatletas patrocinados como Javier Gomez, Frederik Van Lierde, Caroline Steffen, Jesper Svensson, Tin Dom e Marc Duelsen, entre outros.

A principal atualização do On Cloudflow 2 é a inserção de espuma Helion (já presente no modelo Cloudswift) na base do solado, o que deve deixar o tênis mais macio na aterrissagem.

Com relação à malha de cabedal, houve um reposicionamento das sobreposições, mas isso não deve alterar, para melhor nem para pior, o suporte aos pés.

Na área de amarração, foi instalada uma pequena tira elástica e duas gancheiras de tecido, por onde o cadarço é passado, para gerar maior suporte e firmeza aos pés.

Creio que a nova edição deve chegar ao Brasil até o final de 2019. Para os consumidores da marca e principalmente do Cloudflow, vale a pena experimentar quando chegar.

 

Leia mais

On Running mantém crescimento no mercado de corrida

Tênis de corrida: panorama das marcas no Brasil de A a Z

On Running: Diferenças entre os principais modelos da marca

On Cloudflow 2

Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Peso: 238 g – Tam 41 (masc) / 200 g – Tam 38 (fem)
Drop: 6 mm


Fonte Oficial: Ativo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!