Facebook

New Balance FuelCell Rebel: design e leveza chamam atenção – Ativo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Prestes a ser lançado no mercado americano, o New Balance
FuelCell Rebel deve ser um dos destaques da marca na categoria performance este
ano. O modelo chega para ocupar o espaço deixado pela descontinuação do FuelCell
Impulse, e chama a atenção por seu design, beleza e leveza.

Os designers responsáveis pelo desenvolvimento deste modelo
utilizaram como referência o modelo FuelCell 5280, que mais parece uma
sapatilha de pista sem pregos no solado.

O cabedal possui um tecido fino, o que já ajuda a reduzir o atrito com os pés. Duas áreas que gostei foram o cadarço, que passa por um cabo costurado na malha, e o colar de calce sem qualquer enchimento de espuma. Outro ponto interessante é a lingueta, que é integrada à malha formando uma única peça.

Leia mais

Novo Skechers GoRun 7 aposta na tecnologia Hyperburst

Tênis de corrida: o ajuste fino através da consultoria

Tênis de corrida: panorama das marcas no Brasil de A a Z

Diferente do Impulse que tinha a entressola composta por
espuma Revlite, o Rebel tem toda a base da entressola composta por FuelCell, o
que deixa o tênis mais macio na aterrisagem e com uma decolagem mais rápida.

Por último, o solado possui uma camada fina de borracha, o
que permite à entressola trabalhar melhor o amortecimento, não passando a
sensação de batida firme na aterrisagem, fator que ficava evidente no FuelCell
Impulse.

Estabelecendo um comparativo direto, apesar de ainda não ter
experimentado, eu coloco o Fuecell Rebel concorrendo com o Hoka Mach 2, Nike
Zoom Fly Flyknit e Skechers GoRun 7.

O modelo deve chegar ao Brasil provavelmente no segundo semestre.

New Balance FuelCell Rebel

Categoria: Performance

Pisada: Neutra

Drop: 6mm (24mm calcanhar / 18mm frente)

Peso: 210gr (41 masc) / 173gr (38 fem)

Fonte Oficial: Ativo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!