Facebook

Circuito Pedala Brasil promove mobilidade e sustentabilidade no Rio de Janeiro – Ativo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A manhã de domingo foi de incentivo à mobilidade e sustentabilidade no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, com a realização da etapa local do Circuito Pedala Brasil. No total, 5 mil pessoas participaram do evento, que contou com patrocínio da Uber.

A ideia do Pedala Brasil é evidenciar aos moradores das grandes cidades do Brasil os benefícios da utilização de modos alternativos de transporte. Para isso, promove um passeio ciclístico voltado para a mobilidade urbana e sustentabilidade. Neste ano, o evento está presente no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Um dos destaques do Pedala Brasil é a oportunidade de se inscrever com a compra de uma bicicleta dobrável, perfeita para o uso em grandes centros urbanos, a apenas R$ 449.

Com quadro dobrável em aço sete marchas, passador Shimano e assento anatômico, a bike do Pedala Brasil pode ser guardada facilmente no porta-mala de carros ou transportada em ônibus ou metrô.

A próxima etapa do Pedala Brasil é em Belo Horizonte, em 15 de setembro. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Veja as fotos do Pedala Brasil (Crédito: Bruno Oliveira)

Fonte Oficial: Ativo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!