Facebook

Circuito das Estações Primavera: hora de um novo desafio – Ativo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

É hora de começar o aquecimento, se encher de motivação e alinhar para mais uma largada, com a chegada da etapa Primavera do Circuito das Estações, a terceira do ano no maior evento de corrida do País.

A mudança de estação ocorre primeiro em Brasília e Belo Horizonte, cidades que recebem a Primavera do Circuito das Estações em 1º de setembro. Dia 8, é a vez de Curitiba e Fortaleza .

Em São Paulo e Recife , os corredores tomam as ruas para celebrar a Primavera em 15 de setembro. Duas semanas depois, dia 29, é a vez do Rio de Janeiro, de Salvador e João Pessoa receberem a prova.

Em algumas cidades do País, a etapa Primavera do Circuito das Estações oferece ao corredor a possibilidade de buscar um desafio novo, uma prova de 21 km. A distância extra será disputada em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Circuito das Estações Primavera

Brasília – 1º de setembro
Belo Horizonte – 1º de setembro
Curitiba – 8 de setembro
Fortaleza – 8 de setembro
Recife – 15 de setembro
São Paulo – 15 de setembro
Rio de Janeiro – 29 de setembro
Salvador – 29 de setembro
João Pessoa – 29 de setembro

Fonte Oficial: Ativo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!