Facebook

BRUT Bariloche, tudo o que você poderia pedir para uma corrida de montanha – Ativo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Apesar de estar chegando a sua quarta edição, pode-se dizer que a Bariloche Ultra Trail Running, mais conhecida como BRUT, já é um dos maiores clássicos do atletismo de montanha, não só na Patagonia Argentina como também em nível continental.

BRUT 2019: mil motivos

Você não precisa ir longe para entender os motivos. A BRUT tem tudo o que os amantes de esportes, aventura e turismo querem. Um passeio que te desafia a todo momento e que também te dá a possibilidade de correr nas trilhas e montanhas mágicas de San Carlos de Bariloche. Quase um sonho tornado realidade para muitos brasileiros amantes do esporte.

Além disso, está corrida oferece várias opções de distâncias para percorrer, que vão em ordem crescente, dos 10k, passando pelos 25k, 50k, e, por último, os desafiadores 70k.

Brut Bariloche, uma experiencia única

O lugar indicado

A quarta edição do BRUT, acontecerá no próximo dia 2 de novembro, com sede oficial no Hotel Panamericano e uma prova certificada pela ITRA (Internacional Trail Running Asociation), ingressando ao mundo dos eventos internacionais com os mais altos padrões organizacionais e posicionando a cidade como um destino internacional no calendário dessa especialidade esportiva.

Aqueles que gostariam de tornar o sonho realidade e se matricular em Brut 2019, viajarão pelos pontos mais icônicos, geográficos e culturais da região, como o Centro Cívico de Bariloche, o Lago Nahuel Huapi, o Abrigo Berghoff, a Colina Otto, a Ilha Huemul, a Gruta da Virgen de las Nieves, o Arroyo Casa de Piedra, o Lago Moreno e a famosa Colina da Catedral. Imperdível, certo?

Se você não quiser mais apenas ficar pensando nisso e quiser começar a sonhar acordado, se inscreva aqui! @Turismo.sob.medida pode te levar para você ser parte de uma festa única do esporte na Patagônia.

Leia mais

10 dicas de Fernanda Maciel para você se dar bem nas corridas de montanha

10 dicas para começar na corrida de montanha

11 livros que todo corredor deveria ler

Fonte Oficial: Ativo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!