Facebook

alegria marca o evento no Jockey Club – Webrun

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Foto: Divulgação Yescom

O local foi novo, mas a energia positiva e alegria foram as mesmas. Assim foi a Corrida Mulher-Maravilha Summer SP 2019 neste domingo (24) com arena montada no Jockey Club de São Paulo. Milhares de corredoras do todo o país “invadiram” o local, numa festa do esporte e que celebrou, mais uma vez, a força e determinação das mulheres. Foi a 11ª prova da Mulher-Maravilha, que já passou por Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, todas com enorme sucesso e se destacando como a principal corrida de rua feminina do país

Com largada às 7h, a Corrida Mulher-Maravilha Summer SP 2019 começou a receber as atletas bem cedo. Aos poucos, o Jockey Club foi se enchendo, com as participantes se dividindo pelas inúmeras atrações montadas no local. Na hora do aquecimento, a poucos minutos da largada, a arena ficou toda colorida, empolgando ainda mais a todos.

+ Clique aqui e inscreva-se para Meia Maratona Internacional de São Paulo.

Foto: Divulgação Yescom

“É muito legal tudo isso. Uma prova para as mulheres é sempre divertida e interessante. Mostra que lugar de mulher também é correndo, destacou a paulistana Fernanda, 25 anos, e assídua do evento. “Vou a todas que posso. Esse clima contagia todo mundo”, completou.

A edição de verão fechou a temporada 2019 da série de eventos da Mulher-Maravilha. Foram três provas anteriores, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, todas reunindo milhares de atletas. E, para o ano que vem, o calendário promete ser ainda mais atrativo, com novas etapas.

Foto: Divulgação Yescom

Fonte Oficial: Webrun.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!