Facebook

Adidas SL 20: lançamento que merece atenção – Ativo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +


Apesar dos diversos modelos de Adidas que serão lançados durante 2020, acredito que um dos que vale a pena prestar atenção é o Adidas SL 20, programado para chegar ao mercado americano em fevereiro – penso que ele será comercializado no Brasil também.

O que desperta a curiosidade deste modelo é o peso, muito próximo do Boston 8: só 250 g. O SL 20 será um modelo categorizado como trainer performance e irá brigar não só com o Boston 8, mas com outros equivalentes do mercado como o Asics DS Trainer, Brooks Launch, Mizuno Shadow, New Balance Zante, Hoka Clayton, On Cloudflow, Saucony Kinvara, etc.

Com relação à construção, o destaque é a tecnologia LightStrike, que é a espuma da entressola. Segundo a Adidas, a tecnologia combina bom amortecimento e resposta.

O solado, assim como os principais modelos da marca, é desenvolvido pela Continental. O cabedal do Adidas SL 20 apresenta um design simples, sem muitos detalhes.

Mais uma opção de performance para provas longas.

Adidas SL 20

Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Peso: 250 g (tamanho 41 masculino)
Drop: N/D
Finalidade: Treinos diários, treinos de velocidades e provas longas


Leia mais

Adidas Adizero Adios 5: Boost somente no calcanhar

Hoka Clifton: história e avaliação de cada edição

Skechers Horizon Vanish: lançamento no início de 2020

Fonte Oficial: Ativo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!