Facebook

8 mil superam seus limites na Bravus Monster e Speed em São Paulo – Ativo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Duas Bravus em um mesmo dia e local. Assim foi o domingo em Jacareí, onde foram realizadas a Bravus Monster e a segunda etapa da Bravus Speed, neste domingo, reunindo 8 mil atletas que superaram seus limites e levaram seus corpos ao esforço máximo.

O evento contou com duas edições diferentes da Bravus. A Monster e a Speed. E houve quem disputasse as duas provas, uma em seguida da outra. Na primeira, um trajeto de 10k com 25 obstáculos. Na segunda, um percurso de 5k de corrida com 15 obstáculos.

Participou da elite na Bravus Monster? Veja aqui seu resultado

A prova foi realizada no Condomínio Arborville Jacareí, um cenário ideal para os guerreiros se desafiarem pelos diversos obstáculos da Bravus, que exigem força, velocidade e resistência.

O próximo desafio dos guerreiros Bravus no calendário é a terceira etapa da Bravus Speed, em 1º de dezembro, na Base Aérea de Guarulhos.

Veja as fotos da Bravus Monster e Speed (Fotos: Adam Tavares)

Fonte Oficial: Ativo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal Corrida.

Comentários

Compartilhar:

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!